sábado, 9 de janeiro de 2021

Presença Solitária

 Estamos um ao lado do outro no sofá, sua presença já não preenche mais minha angústia, só faz aumentar o vazio do meu coração.


Este coração que parece caminhar em uma sala preta e ampla, sem parede e nem teto.


Tento conversar, mas teu silêncio me consome. Sinto que estou virando do avesso, que minha cabeça me engole até os pés.


Olho pra você e vejo tudo, mas não enxergo nada. Seria melhor não fantasiar mais nossa jornada.


Somos dois estranhos que já foram chamados de amigos. Nosso amor existe, mas não está mais contigo.


Quero gritar no vazio, mas o eco da minha cabeça me deixa mudo.


Só preciso de um abraço quente, mas seu coração gelado não permite este deleite.


Estou tentando te ler, mas você não se expressa no mesmo idioma. Não deveria ser assim, acho que estou em coma.


Amor não é mais a palavra certa pra nós, afinal, viramos nosso maior pesadelo, nossa vida não é mais um reino.


Nenhum comentário: