terça-feira, 19 de abril de 2011

Geyzakendra em: Homenzarrão vai apertar, mas não vai acender agora..

Estava Geysakendra caminhando na escuridão sombria de um beco no oeste Haitiano, quando um homem, 1,70m, 75 kg, olhos negros, pés pequenininhos, Sindicalista, com a camisa da estrela vermelha, resolveu abordar nossa linda e querida Geysakendra, segue o dialogo:

Homenzarrão: Oi broto...
Geysakendra: Oi moço...(voz tremula)
Homenzarrão: O que faz até altas horas, perambulando neste espaço coletivo onde a coletividade pode ser ou não ser respeitada com os direitos civis e morais da sociedade que ao ver uma moça tão fragil caminhando nesta escuridão sombria julgaria que a mesma está atrás de diversão, sexo e um pouco de sacanagem, sem levar em consideração que existe homens que querem diversão, sexo e um pouco de sacanagem na mesma proporção da qual as mentes criativas e maliciosas da sociedade pagã montam um cenário improprio para descrição e leitura de menores de 18 anos.
Geysakendra: É que eu estava voltando de um churras da facu...
Homenzarrão: E tinha picanha, cerveja em lata e pão de alho?
Geysakendra: Sim sr.
Homenzarrão: malditos capitalistas, apostos que são tucanos....
Geysakendra: Acredito q sim.
Homenzarrão: Então tá, passar bem!
Geysakenra: Até...

Alguns passos depois os dois refletem sobre o diálogo dissertativo da parte do Homenzarrão.

Comentários pensativos de Geyzakendra:

Ufa, me livrei daquele homem, achei que ele ia fazer peripércias em meu corpinho de veludo esculpido a mão. Vou até acender um cigarro.

Comentário pensativos de Homenzarrão:

Credo, além de feia, tucana, universitária, tinha o bafo de alho. Assim não dá. Estava me jogando um olhar 43 que mais parecia olho de caçadora de rã...Ainda bem que eu me livrei dela. Putz, esqci de perguntar c tinha isqueiro pra acender meu cigarro...

4 comentários:

Unknown disse...

Voltou inspiradíssimoooo!! Adorei! hauhauha

Unknown disse...

kkkkk mto bom véi, mto bom

Fabi disse...

Estamos ansiosissimos para conferir a próxima história.....quando o Sr vai estar inspirado novamente????

Fabi disse...

Não demore...queremos mais!!!!